Sinto muito, Taz, mas é hora de ir... |
Alooou, Brasil!
Fiquem calmos, eu não bebi, nem usei drogas, estou mesmo repetindo lugares. Posso explicar: Estou seguindo nosso roteiro de viagem e nesse dia ficamos mais um pouco em Bicheno e depois voltamos pra Launceston, de onde fomos embora para Sydney. Vamos ao que rolou:
Primeiro, ainda em Bicheno, tentamos pela terceira vez ver baleias (Com
Vou deixar essas grandes pra dar pra ver a água esguichando |
Baleeeias! Cadê vocês? |
No dia seguinte nosso único compromisso era o vôo de volta para Sydney e até lá optamos por uma programação light. O Trip Advisor indicou-nos o Seaport e o Royal Park, o que acabamos por descobrir ser praticamente a mesma coisa, um do ladinho do outro. O Seaport é mais para casais em busca de um bom restaurante, não é para o bico de pobres mochileiros (No máximo pra tomar um sorvete) mas o Royal Park é bem bonito. Os dois ficam à margem de um rio mas no Royal Park tem uma pista de caminhada que acompanha o leito, muita grama, estátuas e flores. Sem muita emoção, ótimo para relaxar.
Eu não esperava que fosse tão bonito, então não levei câmera. Contentem-se com a potência do meu telefone. |
Ok, esse postizinho foi mais para fechar a Tasmânia mesmo. Cheguei em Sydney tarde da noite, troquei as roupas da minha mochila, peguei o remédio e voltei para o aeroporto. Destino: Queenstown, Nova Zelândia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário